sexta-feira, 24 de junho de 2011

Refeicoes dia 24.06.2011

hoje meu dia comecou cedo literalmente as 3:00 da manha 255mg/dl  0.6 u    ( dai pra insonia um pulo )

7:00   249 mg/dl  2u
( Vomito ) dor de cabeca ,e estomago!
 Estou assim ultimamente passou de 200 e eu tenho esses sintomas .

8:20- 242 mg/dl
9:30 -233mg/dl   3unidades
tomei esse suco de verdura ( 16g de CHO )
12:50 - 211 ( tres copos de agua ,pra evitar desidratacao ) +  1 unidade


Almoco
13:40 - 196 mg/dl   4 unidades
20g de pao
fruta
salmao enlatado + camarao (no vapor )
nozawana
quiabo c/gergelin
salada
miso shiro com katen


                                           pos almoco - Nao medi


jantar
19:10 - 186 mg/dl   4 unidades
1 fatia de melao
kani, presunto cru ,e musarela de bufala
kotsuna
tofu
sopa de tomate
salada
hoji cha


 Pos jantar
8:40 - 109mg/dl
comi gelatina 0 caloria

5 comentários:

  1. Oi Ro, como vai menina?
    Voce deve gastar um monte com a manutencao da sua maquininha ne. Aqui as fitinhas sao carissima e eh o que mantem as empresas de maquininhas para checar a glicose. Quando mando as fitinhas e outras coisas da maquina para meu pai no Brasil, sinto no meu bolso. Beijocas e se cuida ai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!!
    Muito bom esse bloguinho,tenho certeza que vc vai ajudar muita gente,as vezes o que as pessoas precisam é se juntar a outras para fortalecer em algum aspecto da vida.E tenho certeza que vc ficara muito animada e motivada,pode contar comigo hem!!Na verdade já estou até comendo legumes crú ou aldente com joio, até meu marido tá gostando rsrsrs..Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que comida gostosaaaaaaaaa
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. oi Roberta! adorei o seu novo blog,muito bem organizado, estou adorando ver a sua alimentação e tenho certeza de que logo logo vc vai realizar o seu grande sonho: ser MAMÃE!
    vou te seguir aqui tb tá, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Gaucha
    Aqui e tudo muito barato ,pelo contrario nao sinto nada no bolso ( gracas a Deus ne? ) .
    Podia ser assim pra todo mundo ,porque se os diabetico naio tem a cura por enquanto devria ter pelo direito a um bom tratamento !
    BJim

    Luzia
    Nossa fico super feliz ,eu adoro legumes crus e sem tempero adoro o gostinho deles : )

    Mamae orgulhosa
    Brigado
    bjim

    Dany
    Fico feliz que tenha gostado : )
    E em breve serei mamae se Deus quizer ,mais tudo no seu tempo estou tranquila quanto a isso
    bjim

    ResponderExcluir