sexta-feira, 24 de junho de 2011

Refeicoes dia 24.06.2011

hoje meu dia comecou cedo literalmente as 3:00 da manha 255mg/dl  0.6 u    ( dai pra insonia um pulo )

7:00   249 mg/dl  2u
( Vomito ) dor de cabeca ,e estomago!
 Estou assim ultimamente passou de 200 e eu tenho esses sintomas .

8:20- 242 mg/dl
9:30 -233mg/dl   3unidades
tomei esse suco de verdura ( 16g de CHO )
12:50 - 211 ( tres copos de agua ,pra evitar desidratacao ) +  1 unidade


Almoco
13:40 - 196 mg/dl   4 unidades
20g de pao
fruta
salmao enlatado + camarao (no vapor )
nozawana
quiabo c/gergelin
salada
miso shiro com katen


                                           pos almoco - Nao medi


jantar
19:10 - 186 mg/dl   4 unidades
1 fatia de melao
kani, presunto cru ,e musarela de bufala
kotsuna
tofu
sopa de tomate
salada
hoji cha


 Pos jantar
8:40 - 109mg/dl
comi gelatina 0 caloria

5 comentários:

  1. Oi Ro, como vai menina?
    Voce deve gastar um monte com a manutencao da sua maquininha ne. Aqui as fitinhas sao carissima e eh o que mantem as empresas de maquininhas para checar a glicose. Quando mando as fitinhas e outras coisas da maquina para meu pai no Brasil, sinto no meu bolso. Beijocas e se cuida ai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!!
    Muito bom esse bloguinho,tenho certeza que vc vai ajudar muita gente,as vezes o que as pessoas precisam é se juntar a outras para fortalecer em algum aspecto da vida.E tenho certeza que vc ficara muito animada e motivada,pode contar comigo hem!!Na verdade já estou até comendo legumes crú ou aldente com joio, até meu marido tá gostando rsrsrs..Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Roberta! adorei o seu novo blog,muito bem organizado, estou adorando ver a sua alimentação e tenho certeza de que logo logo vc vai realizar o seu grande sonho: ser MAMÃE!
    vou te seguir aqui tb tá, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Gaucha
    Aqui e tudo muito barato ,pelo contrario nao sinto nada no bolso ( gracas a Deus ne? ) .
    Podia ser assim pra todo mundo ,porque se os diabetico naio tem a cura por enquanto devria ter pelo direito a um bom tratamento !
    BJim

    Luzia
    Nossa fico super feliz ,eu adoro legumes crus e sem tempero adoro o gostinho deles : )

    Mamae orgulhosa
    Brigado
    bjim

    Dany
    Fico feliz que tenha gostado : )
    E em breve serei mamae se Deus quizer ,mais tudo no seu tempo estou tranquila quanto a isso
    bjim

    ResponderExcluir